EQUIPE GESTORA

EQUIPE GESTORA

Célia Regina Bufalo Bettini
(Diretora)
Ione Gustavo Pratti (Coordenadora Pedagógica)

Horário de Atendimento da Secretaria

Manhã - 8 às 10 horas
Tarde - 14 às 16 horas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Palestra Psicóloga Shirlei


                    Ontem, 25/03 nossa escola recebeu a visita da psicóloga Shirlei F. Martiena Perez,  que   juntamente com a presença dos pais do Maternal I, realizou uma palestra abordando vários assuntos.
                     Foi um momento muito importante e de grandes esclarecimentos sobre os comportamentos que ocorrem no processo de socialização com os colegas de sala de aula, tais como: mordidas, arranhões e outros tipos de agressividade. Salientou que é muito comum isso acontecer nas turmas de maternal I, de  crianças aproximadamente com dois anos de idade.
                    Os pais se mostraram muito satisfeitos com a palestra, pois foram orientados de como agir quando seu filho apresentar esses comportamentos.
                    A Equipe da Escola Araci agradece a presença da psicóloga Shirlei, que proporcionou um momento de muito aprendizado para todos. 

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Lindo trabalho o qual vocês realizam. Somente com conhecimento, carinho e educação podemos formar cidadãos dignos que vão enriquecer o futuro do país!
    Conte com a Top Livros para o fornecimento de livros de qualidade e preços baixos que auxiliarão na formação de seus alunos.
    Acesse www.toplivros.com.br e confira nossos títulos disponíveis!

    ResponderExcluir