EQUIPE GESTORA

EQUIPE GESTORA

Célia Regina Bufalo Bettini
(Diretora)
Ione Gustavo Pratti (Coordenadora Pedagógica)

Horário de Atendimento da Secretaria

Manhã - 8 às 10 horas
Tarde - 14 às 16 horas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Semana da Criança

Na semana do dia 07 á 11/10 nossa  equipe promoveu para as crianças momentos inesquecíveis e animadíssimos... Muitas brincadeiras, interatividades e até alguns docinhos alegraram ainda mais nossas crianças!!!!!
Queremos agradecer a todos que participaram desses momentos , professores, funcionários e convidados , em especial o adestrador de cães Vander que se disponibilizou em fazer uma linda demonstração de adestramento com sua cachorra Cherry....e também ao pai Wagner que doou os doces para os alunos da escola... As crianças se encantaram !!!!

Confiram as fotos!!!!!


DIA DO CINEMA




BRINCADEIRAS / ALGODÃO DOCE








FESTA DO PIJAMA









APRESENTAÇÃO CACHORRA CHERRY







FESTA FANTASIA




















2 comentários:

  1. Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem o respeito e gratidão. Você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação a minha filha Ana Clara. Não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens neste dia tão especial. Sou grata porque tenho a certeza que minha filha é mto amada por tdas vcs,que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. Obrigado e Parabens pelo incentivo que que vcs tdas tem ñ só com a minha filha mas tbm com tdas as crianças que aki frequentam.......forte abraço de uma mãe e um pai mtos agradecidos

    ResponderExcluir
  2. Célia,Hoje é mais um dia do ano,
    mais um dia que está passando.

    Hoje deixará de ser somente mais um dia,
    pois nele eu reconheço o seu trabalho,
    seu esforço em tornar a nossa escola cada
    vez melhor.

    Hoje eu tenho a oportunidade de te parabenizar,
    com respeito e carinho.

    Parabéns por este dia!
    Dia do diretor da escola.Bjos Andrea Castro

    ResponderExcluir