EQUIPE GESTORA

EQUIPE GESTORA

Célia Regina Bufalo Bettini
(Diretora)
Ione Gustavo Pratti (Coordenadora Pedagógica)

Horário de Atendimento da Secretaria

Manhã - 8 às 10 horas
Tarde - 14 às 16 horas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NOSSA ESCOLA REALIZA PREMIAÇÃO DO MASCOTE “ÓLEO AMIGO”

        Uma das Ações do Projeto “Óleo Amigo” foi criar um Mascote pelos alunos do Pré II juntamente com sua família.
            A votação ocorreu na semana de 21/11/2011 à 25/11/2011.
            Participaram da votação, toda a equipe da Escola Araci, a Supervisora de Ensino, Marli De Nadai, os Orientadores Pedagógicos Silvana e Ivan e alunos da Escola Padre Julio, que estavam em visita na nossa Escola. 
            Durante a apuração foram selecionados os três desenhos mais votados, os quais foram premiados em 1º, 2º e 3º lugar.
            A premiação ocorreu no dia 30 de novembro, onde os pais, alunos, professores, equipe gestora e Supervisora de Ensino estiveram presentes para acompanhar a premiação. Foi um momento muito valioso do nosso Projeto, pois percebemos o grande comprometimento dos pais e de toda equipe.
         Elvis Aron Gavino, do Pré II B, aluno da professora Solange foi o primeiro colocado, ganhando um “kit” que continha todos os brindes do projeto. Portanto o seu desenho será o Mascote Oficial “Óleo Amigo”.
            Felipe Ribeiro Alves, do Pré II A, aluno da professora Patrícia, foi o segundo colocado, recebendo dois brindes do projeto.
            A aluna Maria Eduarda Cavalari, do Pré II B, foi a 3ª colocada, recebendo um brinde do projeto.
           Todas as crianças que estiveram presentes durante a premiação receberam um lápis de escrever com ponteira, festejando assim, a premiação de seus amigos e a escolha do Mascote.
       O Projeto Óleo Amigo que visa desenvolver a conscientização da importância da preservação do meio ambiente, através da coleta de óleo usado, mobilizou mais uma vez pais, alunos e funcionários da escola, com esta ação. 



Um comentário: